Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Troca de cadeiras

Michel Teló substitui Daniel como jurado do The Voice Brasil

Luan Santana também foi sondado | 11.04.15 - 10:06 Michel Teló substitui Daniel como jurado do The Voice Brasil (Foto: divulgação)

Yuri Lopes

Goiânia
- Agora é oficial a entrada de Michel Teló para o elenco de jurados do The Voice Brasil deste ano. O cantor substitui Daniel, que foi jurado nas três edições do programa, ao lado de Lulu Santos, Carlinhos Brown e Claudia Leitte. 

Por contrato com a produtora holandesa Talpa, dona do formato do The Voice, metade do elenco do júri deveria ser trocado nesta quarta edição do reality show musical. No entanto, o diretor da atração, Boninho, negocia para que apenas um dos membros seja trocado. Caso as negociações não atendam a vontade de Boninho, o diretor pensa em tirar Claudia Leitte, segundo apurou o Notícias da TV. 
 
O contrato de Michel Teló com a Globo foi acertado na semana passada, mas o documento ainda não foi assinado. Luan Santana também foi cotado para a vaga de Daniel, mas ganhou pontos com a emissora após apresentar o quadro Bem Sertanejo, no Fantástico. A criação do quadro, bastante elogiado e com boa repercussnao, também foi de Michel.

 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351