Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Participação especial

Madonna beija Drake durante show no Coachella e público vai à loucura

Assunto tomou conta das redes sociais | 13.04.15 - 17:37 Madonna beija Drake durante show no Coachella e público vai à loucura (Foto: reprodução/ Youtube/ Coachella)

Lorena Lara

Goiânia - O show era do rapper Drake, mas a participação de Madonna tomou toda a atenção do público, quando tascou um beijo não ensaiado em seu colega de palco. A cena inusitada aconteceu na noite do último domingo (12/4) no Coachella, tradicional festival de música que aconteceu esse fim de semana na Califórnia.
 
Na internet, a reação de Drake tem chamado a atenção. Inicialmente, o cantou parece gostar do beijo e coloca a mão no cabelo de Madonna. Ela, no entanto, tira a mão dele e continua a beijá-lo.
 

 
Quando a pegação termina, Madonna se despede do público e Drake continua sentado na cadeira, com cara de quem não entendeu o que aconteceu. "What the fuck just happened?", pergunta Drake, enquanto o público vai à loucura.
 
VMA
Em 2003, Madonna também beijou Britney Spears e Christina Aguilera, no palco do Video Music Awards da MTV. Em entrevista ao jornal "Boston Herald", no último dia 23 de março, a cantora revelou 25 fatos sobre si mesma. Na posição 16 da lista, ela revelou que uma das ambições de sua vida que ainda pretendia realizar era sair com Drake e beijá-lo. 
 

(Foto: reprodução/ MTV)

"The lifelong ambition I still want to fulfill is to go on a dream date with Drake - and only kiss him", afirmou. Veja abaixo algumas das reações sobre o beijo entre os artistas nas redes sociais:

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351