Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Paralelo 16

Goiânia: inscrições para oficina de videodança terminam nesta terça (21)

Especialista boliviana ministra aulas | 21.04.15 - 16:09 Goiânia: inscrições para oficina de videodança terminam nesta terça (21) (Foto: divulgação)

Lorena Lara

Goiânia - A Cia de dança Quasar realiza em Goiânia uma oficina de videodança entre os dias 27 de abril e 3 de maio, mas as inscrições - gratuitas - terminam nesta terça-feira (21/4). Integrando a programação da Paralelo 16, Mostra de Dança Contemporânea, a oficina será ministrada pela filósofa, historiadora e gestora cultural Sofia Orihuela, da Bolívia.
 
Sofia é representante e uma das fundadoras do fórum Latino-americano de Videodança, diretora do Festival Internacional de Videodança Cuerpo Digital, curadora independente de videdança e colaboradora em diversos festivais internacionais de Portugal, Brasil e Espanha.
 
A oficina é voltada para profissionais, estudantes e interessados no conhecimento da dança e da performance sob a ótica do vídeo e da fotografia. No total, são 25 vagas disponíveis, e o resultado dos alunos selecionados será divulgado na próxima quinta-feira (23). Interessados devem enviar e-mail com currículo e carta de intenção.
 
Serviço
Oficina de videodança com Sofia Orihuela (Bolívia)
Data: de 27 de abril a 3 de maio
Quantidade de vagas: 25
Inscrições gratuitas - até terça-feira (21 de abril), por email (paralelo16.danca@gmail.com); enviar currículo e carta de intenção
Local: Espaço Quasar - Rua T-28, nº 717 - Setor Bueno
Resultados: quinta-feira (23 de abril)
Exigência: o aluno deve levar sua câmera

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351