Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

“Os Croods”

Portal Sul Shopping apresenta peça teatral para crianças na 5ª-feira (30)

Entrada é franca | 22.04.15 - 15:36 Portal Sul Shopping apresenta peça teatral para crianças na 5ª-feira (30) (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia - 
A Cia. de Teatro Carlos Moreira retorna ao Portal Sul Shopping, em Goiânia, com mais uma superprodução infantil. Na próxima quinta-feira (30/4), a partir das 19h30, o Clubinho Portal Sul apresenta Os Croods. A produção teatral contra a saga de uma família da pré-história que parte em busca de uma nova casa depois que a caverna onde moravam foi destruída.
 
A adaptação do clássico cinematográfico apresenta um cenário pré-histórico onde vivem Grug, sua esposa Ugga, a carismática vovó, o garoto Thunk, além da pequena e feroz Sandy. Juntos eles formam os Croods, uma família liderada por um pai que tem medo do mundo fora da caverna.
 
Com cenários impecáveis, uma trilha sonora bem elaborada, belas coreografias e efeitos visuais, a produção propõe algumas reflexões sobre como enfrentar seus medos, aceitar mudanças, os desafios de seguir regras e a necessidade de se adaptar ao novo. Aliado a cenas cômicas, aventuras emocionantes e muita diversão, Os Croods prometem encantar todos os presentes. A apresentação é gratuita.
 
Serviço:
Clubinho Portal Sul apresenta o “Os Croods”
Data: 30 de abril
Horário: 19h30
Entrada Franca
Local: Portal Sul Shopping – Rodovia GO 040, Km 6, Jardim Lisboa, Goiânia - GO

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351