Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Aruanã EmCanto

Governador lança mais uma edição do Festival de Música do Araguaia

Evento começa nesta quinta-feira (30/4) | 27.04.15 - 14:22 Governador lança mais uma edição do Festival de Música do Araguaia (Foto: reprodução/Governo de Goiás)
A Redação

Goiânia
Em solenidade realizada no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, o governador Marconi Perillo lançou, nesta segunda-feira (27/4), a segunda edição do Aruanã o Festival de Música do Araguaia. O evento será realizado entre os dias 30 de abril a 02 de maio, na Praça Couto Magalhães, no município localizado a 407 quilômetros de Goiânia, às margens do Rio Araguaia.
 
Durante breve discurso, Marconi ressaltou a importância do evento para movimentar a região do Vale do Araguaia, atraindo milhares de turistas e impulsionando a economia local em um período de baixa temporada na região. “Esse festival é importante não só para o entretenimento, para a Cultura, Esporte e Lazer, mas para a economia. O Aruanã EmCanto vem para consolidar toda essa estratégia econômica, não só turística. E à medida que fazemos isso estamos dando visibilidade a Aruanã”, pontuou.

Leia mais:
Chitãozinho & Xororó e Vanessa da Mata farão shows no Aruanã EmCanto
 
"Fico muito feliz, porque com essa edição e mais uma outra, e outra, a gente consolida o festival. Do mesmo jeito que nós fizemos com o Fica, com o Canto da Primavera, com o TeNpo, em Porangatu, com os festivais gastronômicos e outros. A ideia é realmente consolidar o Aruanã EmCanto como um dos grandes festivais do calendário estadual de Cultura e Turismo”, completou Marconi.
 
Realizado pelo Governo de Goiás, por meio da Goiás Turismo, o festival é dividido em três estilos musicais e traz apresentações com artistas nacionais e regionais. No dia 30 é a vez do Pop/Rock, com a banda Biquini Cavadão e a cantora Nila Branco. 
 
No dia seguinte o sertanejo vai tomar conta do palco, com Chitãozinho e Xororó e Rei do Gado e Fazendeiro. Encerrando o evento, Vanessa da Mata e Claudia Vieira brindam o público com o melhor da MPB. Em todos os dias de festival a programação, que terá início às 20 horas, será aberta pelos vencedores do prêmio Minha Arte EmCanto.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351