Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

1° de maio

Record Goiás leva Balanço Geral nos Bairros para Aparecida de Goiânia

É a 49ª edição do projeto | 29.04.15 - 14:14 Record Goiás leva Balanço Geral nos Bairros para Aparecida de Goiânia (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
 A Record Goiás vai comemorar os 93 anos de Aparecida de Goiânia (GO) de maneira muito especial, com a 49ª edição do Balanço Geral nos Bairros, também comemorando o Dia do Trabalhador. É uma homenagem da emissora à segunda maior cidade do Estado que tem muitos motivos para celebrar a data. A edição comemorativa ao aniversário de Aparecida de Goiânia acontece na sexta-feira, 1ºde Maio, no CEU Das Artes, localizado na Praça Orlando Alves de Carneiro, Cidade Vera Cruz 2. 
 
O evento acontece com o apoio da Prefeitura de Aparecida e de vários parceiros que também colaboram para que o evento não deixe nada a desejar em relação às edições anteriores, já que desde a criação do Balanço Geral nos Bairros, em fevereiro de 2010, mais de 800 mil pessoas foram beneficiadas com os serviços oferecidos pelo projeto. 
 
Vai ter muita prestação de serviços à população, lazer, música para agradar a todos os gostos e o melhor, os grandes  sorteios.  Um caminhão de prêmios que faz a alegria de qualquer família, afinal são móveis e eletrodomésticos para mobiliar uma casa inteira.  Outra surpresa é o “Presentão da Construção”: dez mil reais em material para reformar ou construir, além de assessoria e mão de obra grátis. Para concorrer basta preencher os cupons e estar no local do evento no momento do sorteio.
 
As atividades têm início às 9h com os serviços na área de estética, aferição de pressão, teste de glicemia, vacinação infantil e adulto, além de atividades esportivas e recreação para a criançada. A partir do meio dia e até duas e meia da tarde, Oloares Ferreira comanda a festa com energia de sobra e muita participação popular.
 
O público também se divertirá com as brincadeiras, sorteios no palco e as atrações musicais com a descontração do grupo Quero +, as duplas Sélio & Thiago, Pedro & Eduardo, Grupo ABDA, além da participação super especial de Reinaldo (ex-Terra Samba).
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 01.07.2015 13:27 Andriely vilas boas

    peço ajuda para vcs divulgarem a foto da minha cachorrinha que desapareceu ontem a noite na regiao do guanabara estamos desesperados me ajude ela tem so tres meses atende pelo nome de mel ja mandei um zap pra vcs com foto peço por misericordia para me ajudarem pois ja procurei tanto

  • 05.06.2015 20:05 L audiane de Araujo Silva

    Vejo o quanto vocês ajundam a quem precisa e sei que poderiam me ajudar com a construção da minha casa,estou desempregada e o sonho de vê minha casa pronta parece cada vez mais longe, meu marido até pensa em voltar pra Bahia,,mas acho que aqui Deus poderá provê na nossa vida ,através de vocês, ,,me ajudem com o que puderem por favor.meu marido tem apenas 8 mil e precisamos de mais,porém ta difícil pagando aluguel e o lote,,,mesmo se não poder e me ajudar,que Deus abençoe. 62 96589893

  • 26.05.2015 12:09 lorena da silva de araujo

    por favor , roubaram meu cachorrinho ele é operado, foi dia 21/05 no jd América, já tive noticias q ele tava andando com uns 4 cachorros próximo do extra , perto do terminal bandeiras ,estou dese perada , me ajudem ele é branco shitzu , ta de gravata e peitoral fone 8543-5912, mandei zap para a produção da foto dele

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351