Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Pô pô pô polêmica

Ziraldo: “Fernanda Montenegro não pode fazer apologia de afeto homossexual

“Homossexualidade é hiperdimensionada”, disse | 04.05.15 - 10:39 Ziraldo: “Fernanda Montenegro não pode fazer apologia de afeto homossexual (Foto: divulgação) 
Yuri Lopes
 
Goiânia
– O cartunista Ziraldo esteve no último fim de semana em Poços de Caldas (MG) para participar da Feira Literária da cidade mineira, onde comentou, entre outras coisas, sobre o casal lésbico da novela Babilônia, interpretado por Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg.
 
“Aceitar a homossexualidade em Ipanema é uma coisa. Aceitar a homossexualidade em Caratinga é outra”. Casais homossexuais convivendo numa boa e circulando pelas ruas sem olhares inquisidores. Onde? Só mesmo na ficção. O problema da homossexualidade é que ela está hiperdimensionada. A TV Globo acha que está fazendo um grande serviço ao ‘modus vivendi’, ao dar chance aos homossexuais de assumirem a sexualidade deles”, disse Ziraldo ao público em sua palestra.
 
“A Fernanda Montenegro não tem direito de fazer apologia do afeto homossexual. Grandes fãs dela estão estarrecidos com isso. E mesmo que ela estivesse pensando em ajudar as mães dos homossexuais... Mas qual é a porcentagem de mães de homossexuais?”, questionou ele.
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 04.05.2015 14:36 Raniel Nascimento de Souza

    Jajá vão dizer que o Ziraldo é homofóbico. Quer ver: 1,2,3...

  • 04.05.2015 13:14 Jatobá

    Falo isso há anos. Dão a dimensão como se todos fossem homossexuais. Resultado: queda brusca de audiência e ainda querem colocar a culpa no telespectador. Para, né.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351