Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Arte em Goiânia

Plus Galeria comemora cinco anos de atuação com Live PA de Pedro Bernardes

Artista apresenta seu projeto Wladimir Gasper | 18.05.15 - 18:17 Plus Galeria comemora cinco anos de atuação com Live PA de Pedro Bernardes (Foto: I Hate Flash)

Lorena Lara

Goiânia - A Plus Galeria traz o artista carioca Pedro Bernardes a Goiânia no próximo sábado (23/5), para comemorar seus cinco anos de atuação no mercado da arte. Pedro traz seu projeto musical Wladimir Gasper pela primeira vez às terras goianas.
 
Aos 29 anos, o multi-instrumentalista é um dos nomes mais expressivos da vanguarda musical brasileira. Pedro usa a técnica do Live PA - apresentações de música eletrônica como performance, unidas ao uso de instrumentos convencionais e de outros objetos.
 
A mistura cria intervenções inusitadas. O beat-maker explica como funciona seu trabalho. "Gosto de materializar a música de forma dinâmica, independente de instrumentos ou estilos. Meu som é um quebra-cabeça: eu tenho as peças, mas posso arranjá-las da forma que eu quiser", afirma.
 
Segundo a marchand da Plus Galeria, Lydia Himmen, Pedro retrata a postura da galeira. "Trazer alguém que produz música eletrônica ao vivo, na hora, com vários equipamentos, tudo feito por ele mesmo é muito coerente conosco, porque trabalhamos com artistas que dominam todo o processo de produção de suas obras. O Pedro é assim também", ressalta.
 
Lydia define a apresentação do artista em Goiânia como a comemoração de um projeto que se tornou realidade. "Trabalhamos há cinco anos sem apoios estatais, sem escoras e sem amarras. Traçamos um caminho totalmente independente e isso merece, portanto, comemoração à altura", evidencia Lydia.
 
Serviço
Live PA de Wladimir Gasper - Pedro Bernardes
Data: sábado (23/5)
Horário: de 19h a 22h
Local: Plus Galeria - Rua 114, nº 70 - Setor Sul
Entrada: R$ 30 (ingressos limitados)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351