Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Vish!!!

“Entrego nas mãos de Deus”, diz Inês Brasil sobre vazamento de vídeo íntimo

Cantora gravou vídeo explicando o caso | 19.05.15 - 10:27 “Entrego nas mãos de Deus”, diz Inês Brasil sobre vazamento de vídeo íntimo (Foto: reprodução/YouTube)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Um vídeo íntimo que mostra a cantora Inês Brasil em cenas de sexo com um rapaz tem circulado pelas redes sociais há quase uma semana. Inês explicou que o vídeo foi gravado durante sua passagem por Cuiabá, onde fez um show no feriado de Páscoa.
 
"Fui me apresentar em Cuiabá e conheci o rapaz. Ele era um fã que ficou comigo após o show, mas só aconteceu daquela vez. Eu entrego nas mãos de Deus, se ele divulgou por perversidade. O que rolou era para ter ficado entre nós. Sempre é bom e não importa se teve gravação ou não. Mas divulgar isso sem autorização é crime. Só que não desejo mal a ele. Tá na mão de Deus", disse Inês ao Ego.

Leia mais:
Casos de compartilhamento de fotos íntimas aumentam no Brasil

 Ainda em entrevista ao Ego, Inês justificou sua ingenuidade como uma das causas do vazamento. "Vivendo e aprendendo. Me desculpem, vou ter mais atenção. Não quer dizer que os outros homens com quem eu vou sair vão fazer o mesmo, mas não vou mais confiar de fazer sexo e me deixar filmar".
 
O rapaz que aparece com Inês no vídeo é Diego Augusto, que conversou com o site Pheeno e afirmou não ter sido ele o responsável pelo vazamento do vídeo. Diego diz que seu celular foi roubado e que inclusive já registrou o caso na delegacia.
 
Ao Pheeno, o rapaz também contou que só transou com Inês por conta do que ele mesmo chamou de “crise de bebida alcoólica”. Segundo Diego, após a revelação do vídeo, ele brigou com o namorado, o que causou o fim do relacionamento deles.
 
Confira a seguir a entrevista de Inês ao site Pheeno:
 

 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 26.05.2015 16:10 Cristiano

    Vadia...

  • 21.05.2015 11:33 Clarismar

    achei aqui o video íntimo completo da inês brasil transando com um fã: www.videostubegratis.com www.gostosashd.blog.br

  • 19.05.2015 18:55 Poly

    Vídeo Vazado http://goo.gl/5GBwgp

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351