Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Polêmica

Debate sobre painel no CCON será realizado na próxima terça-feira (26/5)

Assunto acabou virando piada na internet; veja | 20.05.15 - 16:13 Debate sobre painel no CCON será realizado na próxima terça-feira (26/5) (Foto: CCON)
Adriana Marinelli

Goiânia
Produzido pelos designers do estúdio Bicicleta sem Freio, um painel na parede externa do prédio da biblioteca do Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia, rendeu boas discussões e opiniões polêmicas nas redes sociais.

Foi pensando nisso que a secretária de Educação, Esporte e Cultural, Doutora Raquel Teixeira, decidiu fazer, na próxima terça-feira (26/5), um debate sobre o painel com os interessados no assunto. O encontro está previsto para às 18 horas, no Auditório Lygia Rassi, no CCON.


Muitos elogiaram o trabalho no painel, feito em parceria com os organizadores do Festival Bananada e com previsão para permanecer no local por 30 dias, mas há pessoas que criticam a interferência no projeto original do espaço. 

Como a maioria das grandes discussões não ficam livres de piadas na internet, com a polêmica envolvendo o painel não foi diferente. Nos últimos dois dias várias imagens com montagens substituindo o atual trabalho na parede do CCON passaram a circular nas redes sociais. Confira algumas:
 

Obra restaurada por idosa em igreja na Espanha (Foto: reprodução/Facebook)

 

Publicidade da dupla sertaneja Nerildo e Nerivan (Foto: reprodução/Favebook)


Obras de Romero Brito (Foto: reprodução/Instagram)
 

Com sede no CCON, a Orquestra Filarmônica de Goiás também entrou na brincadeira (Foto: reprodução/Facebook)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351