Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

A melhor drag queen

Multishow vai exibir 7ª temporada de RuPaul’s Drag Race

Série também está disponível na Netflix | 29.05.15 - 10:34 Multishow vai exibir 7ª temporada de RuPaul’s Drag Race RuPaul's comanda programa que escolhe a melhor drag queen (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– O Multishow vai exibir a sétima temporada do reality show RuPaul’s Drag Race, competição que escolhe a melhor drag queen dos Estados Unidos, comandada por RuPaul.
 
A série ainda não tem data específica de estreia no canal pago, mas o Multishow anunciou que a exibição será no segundo semestre.
 
As seis temporadas anteriores podem ser conferidas pelo público brasileiro na Netflix, em versões legendadas.
 

Na última quarta-feira (27/5), os episódios sumiram do catálogo da Netflix, o que aumentou os rumores de que o Multishow teria comprado os direitos de exibição da série, exibida nos Estados Unidos pela Logo TV. Após algumas horas, os episódios voltaram para a Netflix, que se desculpou com os assinantes pelo Twitter.
 
O reality show mostra a disputa entre drag queens que participam de provas de costura, maquiagem, figurino, dublagem de músicas e atuação para conquistar um prêmio em dinheiro, brindes de patrocinadores e uma coroa de brilhantes.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351