Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Direto da Disney

Goiânia Shopping recebe atrações com personagens de Frozen e Homem-Aranha

Evento é gratuito e segue até 25/6 | 31.05.15 - 11:38 Goiânia Shopping recebe atrações com personagens de Frozen e Homem-Aranha (Foto: divulgação)
Yuri Lopes

Goiânia
- O Goiânia Shopping recebe até o dia 25 de junho, na Praça de Eventos, no Piso 1, uma série de atrações infantis com personagens de Frozen – Uma Aventura Congelante e do Ultimate Homem-Aranha - Rede de Guerreiros, do canal Disney XD. 

A participação é gratuita nos dois ambientes preparados pelo centro de compras. As atrações são direcionadas ao público de 3 a 12 anos, das 12 às 21 horas, de segunda a sábado. Aos domingos, os espaços poderão ser visitados das 14 às 20 horas. 
 
O circuito Frozen se passa dentro de um espaço inspirado no castelo de gelo da rainha Elsa, onde as meninas poderão experimentar fantasias das personagens Anna e Elsa, trabalhar na confecção da coroa de Anna, curtir o jogo Wii Infinity Frozen e mostrar seu talento gravando o trecho da música tema do filme no estúdio. Como lembrança da aventura congelante, cada participante poderá levar um CD com a sua performance. A atração ainda terá jogos cartonados e painel para fotos.
 
Já o espaço Homem-Aranha revela um cenário de metrópole, que convida os meninos a superar obstáculos e vencer desafios. Para isso, eles deverão atravessar o misterioso espaço de teias, jogar o game Infinity e se divertir no playground.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351