Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

“Fui mal interpretado”

Zeca Camargo pede desculpas por texto sobre morte de Cristiano Araújo

Apresentador falou ao vivo no Vídeo Show | 29.06.15 - 14:52 Zeca Camargo pede desculpas por texto sobre morte de Cristiano Araújo (Foto: reprodução/PurePeople)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Após virar o assunto mais comentado na manhã desta segunda-feira (29/6) nas redes sociais por conta de um texto sobre a cobertura exagerada da mídia sobre a morte de Cristiano Araújo, Zeca Camargo fez um pedido de desculpas aos fãs do cantor e disse que foi mal interpretado.
 
Ao vivo, no Vídeo Show desta segunda, Zeca falou sobre o texto, veiculado no Jornal das 10, na Globo News.
 
Leia mais:
Zeca Camargo questiona comoção por morte de Cristiano Araújo e revolta fãs
 
"Gostaria de aproveitar porque escrevi um comentário na Globo News sobre essa cobertura e acabei sendo mal interpretado por alguns fãs. Gostaria de deixar claro que tenho a maior admiração pelo Cristiano Ronaldo, que não está mais com a gente. Qualquer artista tenho, sobretudo, muito respeito por todos. Queria me desculpar quem talvez tenha entendido errado", disse ele trocando os sobrenomes do cantor goiano com o jogador português.
 
"A gente tem essa cultura maravilhosa, temos que celebrar tudo o que temos no Brasil. Tudo o que a gente faz é cultura, desde o sertanejo até o pop rock".

Zeca também escreveu um texto explicando o que realmente quis dizer com a crônica veiculada na Globo News. "A provocação, claro, era para os “não fãs” - as pessoas que de uma hora para outra cobriram-se no véu do pesar simplesmente porque, na falta de um ídolo próprio, precisavam sentir um pouco desse sofrimento. Este é, enfim, o comportamento que desde de o início deste texto tento definir: a catarse. E quis, com a minha crônica, tentar separar a “genuína” da “de imitação”.", escreveu ele no texto que pode ser conferido na íntegra aqui
 
Danilo Gentili resolveu fazer piada sobre o assunto em seu perfil no Twitter:
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 29.06.2015 15:42 Yuri Lopes

    Oi, Anderson, tudo bem? O erro foi do Zeca Camargo, mesmo. Isso foi explicado no trecho da matéria que diz "disse ele trocando os sobrenomes do cantor goiano com o jogador português"

  • 29.06.2015 15:11 Anderson Rafael de Lima Neris Reis

    Quando ele falou ao Vídeo Show ele falou "Cristiano Ronaldo" ou foi erro da matéria d'A Redação?

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351