Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

‘Narcos’

Série com Wagner Moura sobre Pablo Escobar estreia dia 28 de agosto

Produção da Netflix terá dez episódios | 30.06.15 - 12:38 Série com Wagner Moura sobre Pablo Escobar estreia dia 28 de agosto (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– A série Narcos já tem data de estreia marcada: 28 de agosto. A produção da Netflix terá dez episódios, é dirigida por José Padilha e tem Wagner Moura como protagonista, no papel de Pablo Escobar, considerado o maior traficante de drogas do mundo.
 
A série vai estrear em todos os mercados onde a Netflix opera no mesmo dia e vai mostrar os conflitos entre os chefões do narcotráfico no final dos anos 1980 pelo controle da cocaína. A produção mostra ainda as operações policiais na tentativa de barrar o comércio ilegal de drogas.
 
Protagonista e diretor já trabalharam juntos nos dois filmes Tropa de Elite, dirigidos por Padilha, que também comandou Ônibus 174, Paraísos Artificiais, RoboCop e Rio e Eu Te Amo.
 
Completam o elenco principal Boyd Holbrook (Garota Exemplar) e Pedro Pascal (Game of Thrones), que interpretam agentes da Agência Anti-Drogas dos Estados Unidos.
 
A Netflix também divulgou um teaser com Wagner Moura anunciando a data de estreia; confira:
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351