Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

"Vamos pedir piedade"

Tico Santa Cruz grava vídeo cantando Cazuza e dedica a Eduardo Cunha

Cantor publicou “desabafo” no Facebook | 02.07.15 - 11:32 Tico Santa Cruz grava vídeo cantando Cazuza e dedica a Eduardo Cunha (Foto: reprodução/Facebook)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– O cantor Tico Santa Cruz recorreu a uma música de Cazuza para demonstrar a indignação em relação à aprovação da redução da maioridade penal no Brasil para crimes hediondos.
 
Em vídeo publicado na manhã desta quinta-feira (2/7) em sua página no Facebook, Tico cantou Blues da Piedade e dedicou o vídeo ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha e aos seguidores do deputado do PMDB do Rio de Janeiro.
 
"Pra essa gente careta e covarde. Vamos pedir piedade. Senhor, piedade. Lhes dê grandeza e um pouco de coragem", cantou Tico.
Confira abaixo:
 

 

Saudações a Eduardo Cunha e todos os seus admiradores…

Posted by Tico Santa Cruz on Quinta, 2 de julho de 2015


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 03.07.2015 21:03 Reinaldo

    É pena que pessoas como o Tico não aproveitem da sua imagem para junto apoiar um clamor da sociedade. Sou de familia humilde e nem por isto escolhi o caminho errado da vida pra sobreviver, não fiquei colocando a culpa em governo, cor de pele, classe social para poder me desviar dos valores que meus pais me ensinaram....Te respeito Tico como artista, mas não compartilho da suas ideias não......Pense nisto que ler.

  • 03.07.2015 20:59 Reinaldo

    Realmente concordo em parte com o comentário do nosso amigo pra ser bem especifico no quesito "liberdade de expressão". É realmente muito bom termos o privilegio de vivermos num pais aonde podemos expressar nossas opiniões e por falar nisso quero poder expressar a minha opinião a favor de Eduardo Cunha. Quanta besteira, quanta barbárie, quanta covardia com as famílias brasileiras temos assistido nos últimos tempos ? Quantos vidas ceifadas por jovens adolescentes que na penumbra da noite, dos becos, da impunidade, velada por leis frouxas tiram as vidas de; Pais, mães, filhos sabendo que não vão responder devido suas idades. Respeito a opinião do Tico Santa Cruz e de quem concorda com ele, Mas será que o Tico teria coragem de cantar olhando no olho de alguém que foi vitima de um desses adolescentes? Será Tico que você cantaria assim para a família do Índio pataxó Galdino Jesus dos Santos de 45 (quarenta e cinco) anos, que dormia em uma parada de ônibus após ter participado de uma festa em comemoração ao dia do índio, ateando fogo ao seu cobertor,Caso Detonautas: Rodrigo Silva Netto, músico da banda Detonautas, foi assassinado em 04 de junho do ano em referencia, enquanto passeava com seu carro na zona norte da Cidade do Rio de Janeiro, por 04 (quatro) assaltantes, dentre eles 02 (dois) menores, onde 01 (um) deles foi o autor dos disparos que mataram o músico.2007 – Caso João Helio Fernandes Vieites: a criança foi assassinada com 06 (seis) anos de idade, por um adolescente de 16 (dezesseis) anos na Cidade do Rio de Janeiro, sendo arrastado por 07 (sete) quilômetros, preso pelo cinto de segurança do lado de fora do veículo de sua mãe que estava sendo levado pelos assaltantes. O menor cumpriu sua medida de internação por 03 (três) anos, foi solto em 2010 e pediu proteção do Estado por sentir-se ameaçado, em decisão da Justiça foi determinado que o jovem fosse incluído no Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte, criado pelo Governo Federal em 2003. O projeto apóia pessoas com até 21 (vinte e um) anos que são alvos de ameaça de morte. A Justiça entendeu que o rapaz corre o risco de ser morto. e ai ??????

  • 02.07.2015 12:37 José Ricardo Eterno

    Nossa! Arrepiei! Não é qualquer país que tem o privilégio de ter um artista do nível do Tico Santa Cruz! É uma pena que trogloditas insensíveis como o deputado Eduardo Cunha, que vivem da imbecilização dos adolescentes com músicas de bandido, que vivem ancorados em verbas de Lei Rouanet, não se toquem para o fato de que estão destruindo a ingenuidade das nossas criancinhas, imprimindo-lhes uma nódoa definitiva em sua pureza! Por que, em vez de propor a prisão das nossas criancinhas, o deputado Eduardo Cunha não propõe construir, em todas as cidades do Brasil, grandes escolas onde nossos puros infratores pudessem batucar latinhas, ouvir Tico Santa Cruz e jogar capoeira? Foda!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351