Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Outra Angel

Alessandra Ambrósio posa para ensaio sensual da VIP de julho

Modelo está na novela ‘Verdades Secretas’ | 03.07.15 - 10:36 Alessandra Ambrósio posa para ensaio sensual da VIP de julho (Foto: divulgação)

Yuri Lopes
 
Goiânia – A top model brasileira Alessandra Ambrósio está na capa da VIP de julho, que chega às bancas nesta sexta-feira (3/7). Na entrevista que acompanha o ensaio fotográfico sensual, Alessandra comenta as cenas provocantes na novela Verdades Secretas, da Globo.
 
A sessão de fotos foi realizada em San Diego, na Califórnia e mesclou cenas de dia e de noite.

 
Alessandra comentou sua estreia na teledramaturgia, na pele da (também) modelo Sâmia. A cena de sexo que protagoniza com o personagem de Rodrigo Lombardi foi um dos momentos mais comentados do primeiro capítulo. “Algumas amigas me escreveram dizendo que sentiram inveja de mim”, conta.

 
Aos 34 anos, Alessandra integra há 11 anos o time das angels da Victoria’s Secret. Mesmo com toda essa bagagem, ela conta que o novo trabalho de intérprete representou um grande desafio e exigiu que ela desenvolvesse novas habilidades. “Confesso que estava muito nervosa. E acho que ainda vai levar um tempo até assimilar o que estou aprendendo”, avalia.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351