Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Fresno, Cone Crew e outros

Divulgadas as primeiras atrações do Vaca Amarela 2015

Evento será de 4 a 6 de setembro | 06.07.15 - 10:10 Divulgadas as primeiras atrações do Vaca Amarela 2015 (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Programado para os dias 4,5 e 6 de setembro, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, a 14ª edição do Festival Vaca Amarela 2015 anunciou as primeiras atrações do evento.
 
Os ingressos já estão disponíveis para o público na Ambiente Skate Shop do Setor Bueno ou on-line. O preço do passaporte para os três dias tem preço promocional de R$ 50 (primeiro lote).
 
Organizado pela Fósforo Cultural, o festival terá como atrações as bandas Fresno, Cone Crew Diretoria, Rollin Chamas e Baleia. A primeira atração internacional confirmada é a espanhola Indee Styla, que apresentará músicas que mesclam hip hop, reggae e nusoul.
 
Antes do festival, a Fósforo prepara uma série de shows, o Drops Vaca Amarela. A primeira edição será no dia 26 de julho, com apresentação das bandas Scalene e Aurora Rules, no Teatro Sesi.
 
O Diablo Pub recebe Di Melo e Dom Casamata no dia 6 de agosto. A casa também será palco de Francisco El Hombre e Carne Doce, no dia 27 de agosto.
 
O encerramento do Drops deste ano será no dia 18 de setembro, com show de Berlim e Kadavar, no Centro Cultural Martim Cererê.
 
Outras atrações do festival serão divulgadas em breve, de acordo com a organização do evento.
 
Ingressos:
Passaporte Promocional para os 3 dias R$50 (limitado)
Locais de venda: Ambiente Skate Shop do Setor Bueno, e on-line no sympla.com.br/vaca2015

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351