Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Dias 29 e 30 de julho

Goiânia recebe cursos de fotografia da Canon para iniciante e profissional

Aulas serão no Plaza Inn Augustus Hotel | 17.07.15 - 11:07 Goiânia recebe cursos de fotografia da Canon para iniciante e profissional (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– A Canon College, área de cursos da empresa de câmeras fotográficas Canon, traz a Goiânia três cursos nos dias 29 e 30 de julho. O público poderá conferir aulas de Básico - Introdução à Fotografia, Intermediário e Técnicas de Aprimoramento para Iniciantes, no Plazza Inn Augustus Hotel.
 
Para mais informações sobre inscrições e preços dos cursos clique aqui.  

O Canon College proporciona conhecimento sobre a fotografia e câmeras fotográficas com uma metodologia simples e objetiva para os apaixonados por imagens.


 
O Canon College é ministrado por Marcelo Corrêa Chiea e Augusto Fidalgo Yamamoto, Analistas de Treinamento e Desenvolvimento na Canon do Brasil desde setembro de 2012. “Não importa se você é iniciante ou profissional, sempre é possível compartilhar e aprender novas técnicas. Fotografar é uma experiência mágica que merece uma linguagem descomplicada para ser aprendida por qualquer pessoa”, destaca Chiea.
 
O módulo Básico tem caráter expositivo e duração de 2h30. Nele será possível conhecer: Introdução à Fotografia - os princípios básicos da fotografia e como funciona a câmera fotográfica digital. Com 3h de duração, o módulo Intermediário dará continuidade ao conhecimento adquirido no módulo anterior, explorando recursos mais avançados e menos conhecidos das câmeras, agilizando o processo da fotografia e garantindo uma melhor experiência fotográfica, como exemplo o controle do foco e modos de medição da luz.
 
O módulo de Técnicas de Aprimoramento para Iniciantes é voltado para o público que já têm os conhecimentos técnicos básicos sobre câmeras e fotografia. Ensina como ter melhores resultados com a câmera em termos de composição e criatividade, aprimorando o olhar fotográfico do aluno, além de introduzir o conceito de flash.
 
Recomenda-se que o participante leve sua própria câmera DSLR, porém não é obrigatório. A equipe da Canon disponibiliza para os cursos seus próprios modelos, além de lentes e acessórios para a degustação dos participantes. As inscrições podem ser feitas no site www.loja.canon.com.br e o investimento varia entre R$ 69,90 e R$ 130 por módulo.
 
Veja a agenda completa de Goiânia:
 
Serviço:
Canon College em Goiânia
Dia 29 e 30/07
Plaza Inn Augustus Hotel - Avenida Araguaia, 702 - Setor Central, Goiânia, Goiás
Inscrições: www.loja.canon.com.br
 
 
 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351