Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Banda Tróia

Com talentos goianos, boy band sertaneja lança primeiro clipe

Grupo mistura vários estilos musicais | 20.07.15 - 17:25 Com talentos goianos, boy band sertaneja lança primeiro clipe (Foto: divulgação)
Kamylla Rodrigues

Goiânia – 
O mercado sertanejo lançou neste mês um novo projeto promissor. O grupo é formado por jovens talentos, mas que sabem bem o querem. É a banda Tróia, primeira boy band do Brasil, que traz no repertório um mix de estilos musicais, sem perder a essência do sertanejo. O quarteto é composto por Hugo Henrique, Felipe De Paula, Michel e PH, cantores já bem íntimos da música.
 
O grupo já divulgou o primeiro clipe do single “Ainda”, que é uma das faixas do primeiro CD intitulado “Teu Sorriso”, previsto para ser lançado em agosto. A música apresenta também duas versões uma em inglês “Forever” e outra em espanhol “Aunque”. A faixa ganhou um enredo emocionante e cheio de amor. Confira:
 

 
O grupo se inspira em cantores como Bruno Mars, John Mayer, Luan Santana, Cristiano Araújo e Leonardo, além das duplas Jorge & Mateus, Zezé de Camargo & Luciano, Vitor e Léo e Bruno & Marrone.

A ideia da boy band surgiu há um ano com o empresário e músico Raynner Souza, responsável pelo desenvolvimento do projeto. “A proposta foi um resgate de uma banda que o empresário Wilton Carlos teve há 27 anos e que seguia num estilo mais rock. A Boy Band traz um formato e um som novo com influências do pop americano”, disse.

Segundo Raynner, o mercado estava carente de uma banda nesse estilo. “Nossas canções não são apelativas e nem tratam de sexualidade. Elas são mais românticas, dançantes, com histórias. O intuito é contagiar os adolescentes e os pais, para que eles possam ir juntos para os shows”, disse.

Felipe De Paula, de 20 anos, um dos integrantes da banda, disse que não pensou duas vezes antes de aceitar o convite. “Meu irmão, o Hugo Henrique, já tinha me falando desse grupo e eu achava a ideia inovadora e interessante. A gente que já está na musica há algum tempo, percebe que o mercado estava precisando de coisa nova. Eu acredito muito no projeto”, disse.

Hugo Henrique, de 11 anos, é o mais novo da turma, mas possui um currículo extenso, com várias apresentações em programas de televisão, além de shows com Cristiano Araújo e Thiago Brava. Ele diz que a experiência nova de ter ao lado no palco o irmão e outros dois cantores é emocionante. “Nós nos tornamos uma família e hoje apostamos muito nessa pegada nova. Queremos levar o melhor para o público”, afirmou o jovem talento.

Hugo, Felipe, PH, de 19 anos, e Michel, de 20, começam a turnê de shows em outubro. A primeira parada é São Paulo, no dia 12. Ainda não há previsão para apresentações em Goiânia.

Tróia
O nome da boy band surgiu do filme Tróia. “Estávamos vendo o filme e percebemos que a luta daqueles guerreiros se assemelhava a dos meninos. Todos eles sempre persistiram e insistiram muito na carreira e por isso chamamos eles de guerreiros”, disse Raynner. 

Perfil

 
Hugo Henrique - com apenas 11 anos de idade e cinco de carreira, o cantor mostra que seu timbre de voz agudo arrepia qualquer desavisado sensível. O menino prodígio que já lançou seu primeiro trabalho, o CD “Anjo Sem Asas”, é também ator e compositor.
 
Felipe - Aos 12 anos ganhou seu primeiro violão e os acordes fluíram naturalmente. Aos 14 anos ele já se apresentava ao lado do irmão mais novo nos palcos e programas televisivos fazendo shows por todo país. O cantor é um dos grandes responsáveis pelos ensaios e evolução do seu irmão mais novo e entra no time para mostrar a veia artística.
 
Michel Plattiny -  Natural de Catalão, aos 12 anos Michel começou a se apresentar em churrascarias e barzinhos da sua cidade, onde foi ganhando espaço. Há cinco anos, ele dividiu o palco com o cantor Cristiano Araújo e a voz marcante atraiu o empresário Wilton. Michel também é multi-instrumentista e toca violão, viola caipira e guitarra.
 
PH – Goianiense, PH ganhou seu primeiro violão aos 10 anos e logo mostrou pra toda família o quanto era habilidoso. O pai dele sempre o levava para fazer participações em shows nos bares da capital. Aos 15 anos montou uma dupla chamada João Pedro e Felipe com quem ficou até este ano, quando ele foi convidado a fazer parte da boy band.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351