Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Do criador de Gremlins e Goonies

Jogos dos anos 1980 invadem a Terra em nova comédia com Adam Sandler

Filme está em cartaz em Goiânia | 23.07.15 - 10:31 Jogos dos anos 1980 invadem a Terra em nova comédia com Adam Sandler (Foto: divulgação)
 
Yuri Lopes
 
Goiânia - Depois de ataques de ETs, de dinossauros e outros seres estranhos, a Terra sofre a invasão de jogos que foram populares nos anos 1980 como Pac Man e Tetris. Este é o enredo de Pixels, filme de Chris Columbus que entra em cartaz em Goiânia e em todo o Brasil nesta quinta-feira (23/7).

 
As grandes estrelas do filme são os videogames, mas Adam Sandler, Peter Dincklage (de Game of Thrones) e Michelle Monaghan completam o elenco do longa que chega a 725 salas no Brasil. 

Leia mais:
'Pixels' é a grande estreia desta semana nos cinemas de Goiânia
 
Enredo
Videogames dos anos 1980 são enviados ao espaço como exemplo da cultura terráquea a prováveis aliens. Após 33 anos, especialistas em games são recrutados pelo presidente dos Estados Unidos para lutar contra personagens como Pac-Man, que chegam na Terra para acabar com a humanidade. 
 
O diretor Chris Columbus é a mente criativa por trás dos roteiros de Os Goonies e Gremlins. Ele também roteirizou e dirigiu os dois primeiros filmes da franquia Harry Potter (Pedra Filosofal e Câmara Secreta). Também dirigiu clássicos como Esqueceram de Mim 1 e 2, Uma Babá Quase Perfeita e O Homem Bicentenário. 
 
Confira o trailer legendado:
 
 
O pessoal do Papel Pop conversou com os astros do filme e você pode conferir as entrevistas abaixo:
 



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351