Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

De todo o Brasil

Goiânia Mostra Curtas recebe inscrição de filmes até quinta (30)

Obras devem ter até 25 minutos | 28.07.15 - 14:02 Goiânia Mostra Curtas recebe inscrição de filmes até quinta (30) (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Os interessados em participar do processo seletivo da 15ª edição do Goiânia Mostra Curtas tem até a próxima quinta-feira (30/7) para enviar o material que poderá ser exibido em uma das cinco mostras competitivas.
 
Até agora, a organização da mostra, que será realizada entre 6 e 11 de outubro, recebeu mais de 700 filmes vindos de todas as regiões do Brasil.
 
O regulamento e o formulário on-line estão disponíveis no site da mostra.
 
De acordo com o edital, cineastas de todo o país poderão inscrever curtas-metragens nos gêneros ficção, documentário, experimental e animação, realizados a partir de 1º de janeiro de 2014. Para participar, os filmes precisam ter formato digital e duração máxima de 25 minutos.
 
A lista de filmes classificados para a edição comemorativa dos 15 anos do festival será conhecida em 1º de setembro, data marcada para o lançamento oficial da Goiânia Mostra Curtas. Na ocasião, além dos curtas selecionados, o Icumam também dará publicidade à programação geral do festival, incluindo a temática especial desta décima quinta edição.
 
Os trabalhos selecionados vão integrar a programação da Curta Mostra Brasil, Curta Mostra Goiás, Curta Mostra Municípios, Mostrinha e Curta Mostra Cinema nos Bairros. Viabilizada por meio de parceria com a indústria cinematográfica, a premiação compreende produtos e serviços que incentivam a produção de novos curtas-metragens.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351