Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No dia 10 de setembro

Bela Gil virá a Goiânia para ministrar workshop sobre culinária natural

Evento será no República da Saúde | 29.07.15 - 09:45 Bela Gil virá a Goiânia para ministrar workshop sobre culinária natural Bela Gil virá a Goiânia para workshop sobre culinária natural (Foto: Alexandre Campbell)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Atual queridinha dos piadistas nas redes sociais, a apresentadora de TV Bela Gil estará em Goiânia, pela primeira vez, no dia 10 de setembro, para ministrar o workshop Introdução à Culinária Natural. O evento começa às 19h30, no restaurante República da Saúde.
 
A chef vai responder perguntas feitas pelo público e dará autógrafos aos fãs.
 
Bela Gil, que apresenta o Bela Cozinha, no canal por assinatura GNT, é a primeira convidada do projeto República da Saúde Convida, cujo objetivo é promover ações com especialistas em nutrição, chefs de cozinha e formadores de opinião para conversar sobre alimentação saudável e outras assuntos ligados ao tema.
 
Quem quiser participar do workshop pode se inscrever pessoalmente na República da Saúde, no setor Sul, em Goiânia, na Trudilu Casual Fitness ou na Mac Design, ambos no setor Marista. O valor da inscrição será de R$ 180 e as vagas são limitadas.
 
Sobre a convidada
Bela Gil é apresentadora do programa Bela Cozinha no canal GNT e chef de culinária natural. É formada em Culinária Natural pelo Natural Gourmet Institute (Nova York) e em Nutrição e Ciência dos Alimentos pela Hunter College (Nova York). Estudou filosofia Macrobiótica e a Ayurveda (Nova York), estagiou em dois restaurantes veganos bastante populares em Manhattan – Candlé Café e Candle 79 -, e atuou como nutricionista clínica e personal chef em Nova York. É autora do livro Bela Cozinha, best seller que está em 1º lugar entre os livros mais vendidos de não ficção, segundo a Revista Veja.
 
Serviço:
‘República da Saúde Convida Bela Gil - Workshop ‘Introdução à Culinária Natural’
Data: 10 de setembro de 2015 (quinta-feira)
Horário: 19h30
Local: República da Saúde – Rua 89, nº 655, setor Sul – Goiânia (GO)
Vagas limitadas: 100 pessoas
Valor: R$ 180,00 - somente em dinheiro, para o primeiro lote
Pontos de venda: República da Saúde
Trudilu Casual Fitness – Rua 1.136, º 56, setor Marista
Mac Design – Alameda Ricardo Paranhos, 293, setor Marista
Incluso: Workshop e coffee break funcional
Mais informações sobre inscrições: (62) 3942-5576 ou 3642-0026

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351