Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Lançamento em outubro

Daniela Mercury fará homenagem a Gilberto Gil em próximo álbum

Disco ainda não tem título definido | 31.07.15 - 12:44 Daniela Mercury fará homenagem a Gilberto Gil em próximo álbum Daniela prepara disco autoral que deve ser lançado em outubro deste ano (Foto: divulgação)
São Paulo - Na terça-feira (28/7), Daniela Mercury celebrou seus 50 anos em Salvador, sua terra, com amigos e parentes. No dia anterior, as comemorações já haviam começado com os fãs e, diverte-se ela, "devem continuar até o carnaval". "É um momento de reflexão. Com 50 anos, ou você fez algo até então ou vai ter que se sacudir para fazer nos próximos 50."

Casada com a jornalista Malu Verçosa, Daniela diz que está mais feliz. E que achou lá atrás que, quando chegasse a essa idade, iria diminuir o ritmo de trabalho e atuar mais na área social. O ritmo desacelerou um pouco, admite, mas a agenda de shows permanece intensa, assim como sua produção na música.

Ela se dedica a um novo álbum, ainda sem título definido, que deve ser lançado em outubro. "É um disco autoral", adianta ela. "A canção Rainha do Axé dá a linha do álbum." Essa música, Daniela incluiu no repertório de seu show de voz e violão. Nela, fala como o brasileiro "se desmerece, como sempre acha que não está fazendo nada direito".

"E acho que o Brasil tem um jeito particular de fazer tudo", observa. Do novo trabalho, conta ainda que há uma homenagem a Gil, em De Deus, De Alah, De Gilberto Gil, música e letra de Daniela. "Falo muito de Deus no meu disco." (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351