Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

"Morri Para Viver"

Biografia de Andressa Urach aborda experiências com drogas e prostituição

Livro será lançado no final de agosto | 02.08.15 - 09:00 Biografia de Andressa Urach aborda experiências com drogas e prostituição (Foto: divulgação)
Yuri Lopes

Goiânia
- A ex-vice miss bumbum e atual repórter do Domingo Show, na Record, Andressa Urach, resolveu contar todos os "podres" de sua vida desde a busca pelo estrelato até o batismo na Igreja Universal do Reino de Deus, no início deste ano na biografia Morrer Para Viver. 

Além das várias cirurgias plásticas e suas complicações, o livro aborda ainda as experiências de Andressa com drogas e prostituição de luxo e a busca exagerada pela fama.

Escrito por Douglas Tavolaro, o mesmo que escreveu a biografia de Edir Macedo, o livro chega às lojas no final de agosto, pela editora Planeta. 

Segundo o Yahoo!, o livro já ficou pronto e Andressa tem mostrado o resultado para amigos mais íntimos para saber a opinião deles. 

Ainda de acordo com o site, a ideia da Igreja Universal é fazer de Andressa uma espécie de garota-propaganda e que futuramente vire pastora da igreja. 





Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351