Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

'Achei um livro'

Projeto que incentiva leitura doa 4 mil livros em Goiânia no domingo (9/8)

Objetos serão 'esquecidos' em locais públicos | 04.08.15 - 10:01 Projeto que incentiva leitura doa 4 mil livros em Goiânia no domingo (9/8) (Foto: divulgação/Prefeitura de Goiânia)
 
A Redação
 
Goiânia - Como forma de incentivar a leitura, a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult Goiânia), realiza neste domingo (9/8) mais uma edição do Projeto Achei um Livro. A ação que distribui livros em locais públicos ocorre no Centro da capital.
 
Cerca de quatro mil livros de diversos gêneros serão “esquecidos” em bancos de praças e calçadas do centro da cidade em locais como ponto de ônibus, bancos, portas de igrejas e até mesmo próximo a algumas árvores. 
 
Quem achar o objeto é o novo dono e poderá levá-lo para casa, ler e, como estímulo do próprio projeto, esquecê-lo novamente em algum lugar para que ele encontre um novo leitor.
 
A ação ocorre com a ajuda da população. Qualquer pessoa pode doar livros e gibis para o projeto. Os exemplares podem ser entregues no Centro de Memória e Referência Grande Hotel, na Avenida Goiás, esquina com a Rua 3, no centro da capital, ou na sede da Secult Goiânia, que fica na Rua 84, abaixo da Praça do Cruzeiro, no Setor Sul.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351