Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

#DomingoNoCentro

Avenida Goiás vira espaço de lazer e cultura neste domingo (9/8)

Prefeitura programa atividades no Dia dos Pais | 06.08.15 - 11:23 Avenida Goiás vira espaço de lazer e cultura neste domingo (9/8) (Foto: Prefeitura de Goiânia)
 
A Redação
 
Goiânia - Em pleno Dia dos Pais, que este ano será celebrado no dia 9 de agosto (domingo), a prefeitura de Goiânia lança o projeto #DomingoNoCentro. A proposta é incentivar as famílias goianienses a encontrarem na Avenida Goiás, Centro da capital, um lugar para diversão e prática de esportes.
 
O lançamento da iniciativa será às 8h, com presença do prefeito Paulo Garcia. Neste domingo, o trecho da avenida entre o anel interno e a Rua 4 será fechado para uma série de atrações, como a presença do Ônibus Brincalhão, que é contemplado com pula-pula, escorregador e pimbolim.  
 
Amantes do futebol poderão jogar golzinho e terão o auxílio de professores de educação física. Terá também oficinas de reaproveitamento de materiais, contação de história, oficinas de balões, pinturas faciais, jogos recreativos e brincadeiras populares como amarelinha, corrida e cabo de guerra.
 
Já na parte cultural, haverá exposição de quadros e esculturas do Museu de Artes de Goiânia (MAG), pinturas e oficinas do Centro Livre de Artes (CLA), apresentações de pinturas ao vivo de integrantes da Associação Goiana de Artes Visuais (Agav), poesia na sacada, músicas ao vivo de artistas goianos, peças de teatro, batalha de MC’s e mais uma edição do programa Achei um livro.
 
Desvio do trânsito
De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), os acessos à Avenida Goiás pelas Ruas 1 e 2 estarão interditados parcialmente no período da atividade, permitindo passagem somente a moradores. As ruas 3 e 4 mantêm fluxo normal, assim como a Avenida Anhanguera e seus cruzamentos. 
 
As nove linhas do transporte coletivo que circulam na via serão deslocadas do eixo da Avenida Goiás para as avenidas Araguaia, Paranaíba e Tocantins e trafegarão pelo anel externo da Praça Cívica, conforme as rotas e sentidos dos percursos.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351