Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Enquanto durar o estoque

Escritório de Cristiano Araújo vende produtos on-line para pagar dívidas

Fan page do cantor voltou a ser atualizada | 21.08.15 - 12:01 Escritório de Cristiano Araújo vende produtos on-line para pagar dívidas (Foto: reprodução/Facebook)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - O escritório responsável pela imagem do cantor Cristiano Araújo, CA Produções Artísticas, lançou na tarde de quinta-feira (20/8) uma loja oficial on-line para vender produtos oficiais que levam o nome do artista. A intenção, segundo o responsável pelo marketing, Jymmy Kelson, é zerar o estoque e utilizar a verba arrecadada para quitar as dívidas da empresa.
 
Jymmy disse em entrevista ao jornal A Redação que a ideia surgiu de funcionários do próprio escritório e que o pai de Cristiano Araújo, João Reis, está à frente do negócio. "A empresa é muito grande, tem muita gente envolvida e também gastos. Resolvemos então pegar todo o material e vender para pagar as despesas", informou.
 
A ideia é que a loja virtual funcione enquanto durar o estoque. Jymmy preferiu não entrar em detalhes sobre a quantidade de produtos, mas adiantou que a plataforma deve sair do ar em, no máximo, dois meses. "Depois disso, a gente fecha o escritório de vez", disse ao comentar que o portal vendeu 400 bonés nos primeiros 25 minutos.
 
O fã que acessar a loja virtual já vai perceber que alguns produtos estão esgotados, como copos e também os bonés. Até a manhã desta sexta-feira (21) ainda estavam à venda DVDs, canecas de diversas cores e toalha bordada. O preço varia de R$ 12 a R$ 60.
 
Redes sociais
Jymmy trabalhou com o artista durante três anos e é atualmente o responsável pelas atualizações do Facebook oficial. 
 

(Imagem: reprodução/Facebook)
 
A atualização da fan page foi retomada no dia 11 de agosto e conta com o apoio dos seguidores. "Obrigada por voltarem a postar! Vocês são com certeza a melhor equipe que o nosso cheiro poderia ter!", disse uma fã.

Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes, morreram em um acidente de carro no dia 24 de junho, quando voltavam de um show realizado em Itumbiara.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351