Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Produção premiada

Regina Casé interpreta empregada doméstica em ‘Que Horas Ela Volta?’

Filme é dirigido por Anna Muylaert | 27.08.15 - 09:45 Regina Casé interpreta empregada doméstica em ‘Que Horas Ela Volta?’ (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Protagonizado por Regina Casé, o longa Que Horas Ela Volta? estreia nesta quinta-feira (27/8) com a história de Val, uma pernambucana que se muda para São Paulo para proporcionar um futuro melhor para sua filha, que ficou no interior do estado nordestino.
 
Val vira babá de Fabinho e mora na casa dos patrões. Depois de treze anos, prestes a fazer a prova do vestibular, Fabinho (Michel Joelsas) recebe uma ligação da filha de Val, pedindo ajuda para ir a São Paulo prestar a mesma prova. Recebida pela família de Fabinho, Jéssica passa a desobedecer algumas regras previamente combinadas entre ela e os patrões da mãe e é quando a situação complica.
 
Dirigido por Anna Muylaert (Durval Discos e É Proibido Fumar), o filme recebeu o prêmio especial do júri de melhor atriz (Regina Casé) em filme estrangeiro no Festival de Sundance, nos Estados Unidos.
 
O drama social no filme é intercalado com comédia de costumes e tem no elenco Camila Márdila, Theo Werneck e Luis Miranda.
 
Para ver os horários e os cinemas que Que Horas Ela Volta? está em cartaz, clique aqui.
 
Confira abaixo o trailer do filme:
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 27.08.2015 10:59 João Marcos

    Os horários e salas que vão passar o filme não estão disponíveis. Se possível, coloque o link corretamente. Obrigado.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351