Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Após três anos juntos

Gusttavo Lima confirma fim do noivado com Andressa Suita

Cantor alegou a distância e agenda de shows | 27.08.15 - 13:57 Gusttavo Lima confirma fim do noivado com Andressa Suita (Foto: Léo Franco)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– O cantor Gusttavo Lima confirmou através de nota divulgada à imprensa que rompeu o noivado com a modelo Andressa Suita. Após ficarem juntos por três anos, os dois decidiram, segundo o documento, em comum acordo, a terminar o noivado.
 
Anunciado para o ano que vem, o casamento chegou a ser anunciado e remarcado várias vezes.
 
Segundo a blogueira Fabíola Reipert, do portal R7, os dois mantinham vidas amorosas paralelas e Gusttavo já circulava sem a aliança. Ao blog, a assessoria do cantor negou que o casal tinha uma relação aberta.
 
Confira a íntegra da nota oficial da assessoria de Gusttavo Lima:
 
"O cantor Gusttavo Lima por meio de sua assessoria de imprensa confirma o fim do noivado com Andressa Suita.
 
Juntos há pouco mais de três anos, o casal, em comum acordo, decidiu pela separação para preservar o que de melhor viveram até agora.
 
Gusttavo comenta o fim do relacionamento:
 
'Andressa é a mulher mais incrível que conheci. Sempre foi minha companheira em todos os momentos. A minha vida é muito corrida, viagens, shows, divulgação. Andressa não é diferente e também tem seus compromissos profissionais.
 
A distância pesou e nos levou à separação, mas sempre guardarei as melhores lembranças e desejo tudo de melhor na vida dela, porque é isso que ela merece!!!'".
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351