Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Já nas bancas

Agatha Moreira, de Verdades Secretas, é a capa da VIP de setembro

Atriz interpreta jovem rebelde na novela | 28.08.15 - 11:36

Yuri Lopes
 
Goiânia
– Agatha Moreira, que interpreta Giovanna na novela Verdades Secretas, está na capa da VIP de setembro, que chega às bancas nesta sexta-feira (28/8) e na versão para tablet.
 
A carioca de 23 anos posou para ensaio assinado por Yuri Sardenberg e comentou sobre as cenas de sexo da novela da Globo. “No Brasil, a gente ainda vive numa sociedade muito moralista e preconceituosa. As pessoas deixam de fazer o que querem por medo do que os outros vão pensar. Tratar de sexo com mais naturalidade ajuda a tornar isso menos tabu. Na minha vida, deixo acontecer. Sexo é uma coisa natural. Não tem mistério. Não tem regra. E faz parte da minha rotina”, contou ela à revista.


 
Sobre a personalidade, a atriz usou a astrologia para justificar suas características. “Sou capricorniana com ascendente em Peixes. Ao mesmo tempo em que gosto de fazer planos, vivo no mundo da lua”, comenta ela.
 
A VIP de setembro traz ainda um guia de tênis e um editorial de moda com várias opções para o verão, além de uma entrevista com Marcelo Rubens Paiva.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351