Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Rap nacional

Grupo Racionais Mc's volta a se apresentar em Goiânia neste sábado (29)

Show marca comemoração dos 5 anos do CRJ Goiás | 28.08.15 - 17:19 Grupo Racionais Mc's volta a se apresentar em Goiânia neste sábado (29) (Foto: Divulgação)
Lucas Cássio
 
Goiânia - Neste sábado (29/8), o Goiânia Arena  será palco de uma apresentação do Racionais Mc’s. O show comemora os cinco anos do Centro de Referência da Juventude (CRJ Goiás), espaço cultural em prol do movimento hip-hop e de assistência e integração social da juventude goiana. O evento começa às 22 horas. 
 
Os grupos de Brasília Guind’art 121, Alibi e os goianos  Soldados Suburbanos, Consciência Periférica, Boca Seca, Intrusos, OCR, TC Eletro Rock e Dj's Arthur e Ruizão dividem palco com os gigantes do rap nacional.
 
Os Racionais estiveram pela última vez em Goiânia em novembro do ano passado com a turnê dos 25 anos de carreira. Este ano, os Mc’s percorrem o país com o show Cores & Valore$, novo álbum da carreira lançado pela internet.
 
5 anos do CRJ
O Centro de Referência da Juventude de Goiás, organização sem fins lucrativos, foi criado em junho de 2010 e é considerada a maior ocupação cultural da juventude goiana de todos os tempos. O espaço, localizado no setor Vila Morais, em Goiânia, desenvolve trabalhos socioeducativos, de integração e assistência a jovens da periferia.
 
O CRJ conta com oficinas gratuitas de arte-educação como Dj, Break Dance, Grafite, Skate, Dança de salão, Violão, Capoeira, Jiu-jitsu, Teatro e performance, além de oferecer cursinho preparatório para o ENEM. 
 
Racionais Mc's em Goiânia
Data: 29 de agosto (sábado)
Horário: 22h
Local: Goiânia Arena (Av. Fued José Sebba, S/N - Jardim Goiás, Goiânia-GO)
Classificação: 18 anos
Ingressos: A partir de R$ 40
Pontos de Venda:
- Lojas Rival Calçados
- Centro de Referência da Juventude (CRJ)
- Ambiente Skate Shop
- Komiketo Sanduicheria
- Lima Limão
- Armazém do Livro
- Pânico Street Wear Estilo Urbano


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351