Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Teledramaturgia

'Império' e Fernanda Montenegro estão na final do Emmy Internacional

'Psi' concorre como melhor série dramática | 05.10.15 - 17:22 'Império' e Fernanda Montenegro estão na final do Emmy Internacional Fernanda Montenegro (Foto: Reprodução/rollingstone.uol.com.br)

São Paulo - A Globo emplacou três finalistas na final do Emmy de Teledramaturgia, um dos segmentos de premiações feitas fora dos Estados Unidos, para contemplar produções internacionais. 'Império', de Aguinaldo Silva, concorre a melhor telenovela do ano. 
 
'Doce de Mãe' concorre como melhor série de comédia. E Fernanda Montenegro, de novo, vencedora de um Emmy pelo especial 'Doce de Mãe', agora compete como atriz pela série de mesmo nome, derivada daquele especial. 
 
Na sexta-feira (2/10) a Globo recebeu também a indicação de 'Malhação' no Emmy Kids, como finalista a melhor série do ano pela temporada 'Malhação Sonhos'. A HBO Latin America também volta a ocupar espaço com produções do Brasil na final desse segmento. 
 
A série 'Psi', de Contardo Calligaris, concorre como melhor série dramática nessa mesma rodada, e seu protagonista, Emílio de Mello, está entre os finalistas a melhor ator, pelo papel do psicoterapeuta Carlo Antonini. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351