Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

11 de outubro

Túnel do Hip Hop reúne música, dança e atração infantil em Goiânia

Uma das atrações será a batalha de rimas | 09.10.15 - 17:55 Túnel do Hip Hop reúne música, dança e atração infantil em Goiânia Rappers do Relatos da Leste (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
 A 9ª edição do Túnel do Hip Hop, que reúne Rap, discotecagem, break-dance, poesia, skate e várias atrações gratuitas será realizada no próximo domingo (11/10), véspera de feriado. O evento cultural começa às 15h, no Túnel Jaime Câmara, ao lado do Parque Mutirama, em Goiânia. 

Quem vai soltar os versos nesta edição são os rappers do Relatos da Leste, Mano CDJ, RonDa VMG, A Máfia e Eder NB, todos artistas de Goiânia. A discotecagem fica por conta do Dj Low e da Dj Lú Santos representando as mulheres no Hip Hop, com as melhores do Rap Nacional e Internacional.
 
Nesta edição, as crianças poderão se divertir ainda mais. Além das atrações musicais, o Túnel do Hip Hop contará com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Goiânia, que levará ao evento o Ônibus Brincalhão: uma brinquedoteca itinerante de jogos, atividades artísticas e brinquedos lúdicos dedicados ao universo infantil.
 
E para quem adora freestyle entre Mc's, o Túnel do Hip Hop vai abrir inscrições gratuitas durante o evento aos interessados em participar da batalha de rimas. O vencedor levará uma premiação especial. O espaço do túnel também estará à disposição para quem quiser expor sua arte, andar de skate, praticar esportes livres e se divertir.
 
O evento recebe, em média, 1.500 pessoas. “O Hip Hop está conquistando cada vez mais os jovens goianienses e o 'Túnel', além de criar essa atmosfera cultural e disseminar poesia, é um dos principais eventos em Goiás que dá chances para que os rappers daqui apresentem seu trabalho”, afirma Elbin GO, um dos organizadores do evento, ao lado de Gasper e Mano CDJ.
 
Este ano, música rap foi considerada a mais ouvida no mundo, segundo “mapa-mundi musical”, publicado pelo Spotify.
 
Serviço
TÚNEL DO HIP HOP – 9ª Edição
Data: 11 de outubro (domingo)
Local: Em cima do Túnel Jaime Câmara – Av. Araguaia, entre os parques Mutirama e Botafgo.
Horário: A partir das 15 horas

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351