Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Livraria Leitura

Padre Reginaldo Manzotti lança novo livro em Goiânia nesta terça-feira (24)

Apresentação é realizada na Goiânia Shopping | 15.11.15 - 11:50
A Redação

Goiânia -
 O padre Reginaldo Manzotti está em Goiânia nesta terça-feira (24/11) para lançamento de seu livro 'Parábolas'. A apresentação é realizada na Livraria Leitura, do Goiânia Shopping, das 16h às 22h, com entrada franca. Conforme está previsto, haverá uma sessão de dedicatórias com o padre. 

Parábolas é o segundo livro da trilogia 'Sinais do Sagrado' e, segundo o autor, ajuda os leitores a  refletirem sobre as histórias contadas por Jesus Cristo, atualizando seus apelos.

Para cada uma das oito parábolas analisadas pelo Padre, o livro apresenta um testemunho real e faz ver “como as histórias contadas por Jesus tem o poder de inspirar e transformar nossas vidas”. Além disso, em cada capítulo o Padre sugere um Salmo, transformando a leitura do livro num caminho de oração e contemplação do sagrado.

Dedicatórias
Para garantir a dedicatória, foi necessário retirar uma das senhas numéricas que foram distribuídas ao público na Livraria Leitura, a partir de 23 de novembro.

Durante a sessão, haverá um fotógrafo contratado que registrará as pessoas ao lado do autor. Todas as imagens estarão disponíveis gratuitamente no www.padrereginaldomanzotti.org.br, em até cinco dias úteis, conforme informou os organizadores. 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351