Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

A mulher mais bonita do País

Representante do Rio Grande do Sul é eleita Miss Brasil 2015

Marthina Brandt vai concorrer no Miss Universo | 19.11.15 - 00:19 Representante do Rio Grande do Sul é eleita Miss Brasil 2015 Marthina Brandt vence Miss Brasil 2015 (Foto: reprodução/Twitter/Reality Social)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Depois de desbancar outras 26 candidatas, Marthina Brandt, do Rio Grande do Sul, levou o título de Miss Brasil 2015. A cerimônia foi realizada na noite desta quarta-feira (18/11), em São Paulo. Sabrina Meyer Caetano, de Santa Catarina, ficou em segundo lugar, e Jéssica Voltolini Vilela, de São Paulo ficou em terceiro.
 
A premiação marcou o fim do “mandato” de Melissa Gurgel, eleita Miss Brasil no ano passado.
 
A vencedora do Miss Brasil ganhou uma viagem para Istambul, na Turquia, e um veículo Volkswagen UP!. As candidatas que ficaram em segundo e terceiro lugares ganharam viagem com acompanhante para Punta Cana, no Caribe.
 
A goiana Thaynara Fernandes Silva (foto abaixo) saiu da competição na eliminatória que escolheu as cinco mulheres mais bonitas do Brasil, após o desfile de maiô. As escolhidas nesta fase do Miss Brasil (RS, SP, SC, MT e RN ) responderam a perguntas feitas pelos jurados.

Thaynara Fernandes representou Goiás no Miss Brasil (Foto: divulgação)
 
Na primeira eliminatória do concurso foram selecionadas as 15 representantes que desfilaram em traje de gala e de biquíni. As escolhidas foram de Goiás, Rio Grande do Norte, Distrito Federal, Piauí, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Maranhão, Pernambuco, Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso, Paraíba, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Conheça todas as 27 candidatas do Miss Brasil 2015:

 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351