Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Concertos especiais

Orquestra Filarmônica apresenta obras de Bartók e Bruckner

Evento começa às 20h30 | 23.11.15 - 10:30 Orquestra Filarmônica apresenta obras de Bartók e Bruckner Neil Thomson durante regência da Filarmônica de Goiás (Foto: Flavio Isaac)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Os compositores Bartók (Hungria) e Bruckner (Áustria) serão homenageados com apresentação da Orquestra Filarmônica de Goiás no Centro Cultural Oscar Niemeyer, na próxima quinta-feira (26/11), a partir das 20h30, com entrada gratuita.
 
O concerto terá o pianista Fábio Martino como solista da apresentação que terá regência do regente titular e diretor artístico da orquestra, Neil Thomson.  
 
A apresentação integra a série Concertos Especiais, que tem o objetivo de promover ao grande público espetáculos com os maiores nomes da música de concerto.
 
Fábio Martino começou a tocar piano aos cinco anos de idade. Tamanha dedicação e talento fizeram com que o músico fosse premiado em consagrados concursos musicais. Em 2011, Martino conquista o primeiro lugar no concurso internacional de piano “Ton und Erklärung” (som e palavra) promovido pelo Círculo Cultural da Economia Alemã. Martino é considerado ousado e ao mesmo tempo aberto a desafios no cenário pianístico internacional. Como uma marca registrada apresenta-se sempre com uma gravata borboleta de laço feito a mão.
 
Como próximo importante marco em sua carreira está o lançamento do seu primeiro CD solo com obras de Brahms, Schumann e as primeiras audições mundiais da 3a Sonata para piano de York Höller e dos 3 estudos intervalares de Edino Krieger.
 
Serviço:
Data: 26.11 (quinta-feira)
Horário: 20h30
Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer 
Entrada gratuita
Não é necessário retirar ingressos
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351