Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Foco na música

Clarice Falcão sai do Porta dos Fundos para se dedicar a novo CD

Cantora fará turnê em 2016 | 24.11.15 - 10:04 Clarice Falcão sai do Porta dos Fundos para se dedicar a novo CD (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia – Integrante do Porta dos Fundos desde o início, há três anos, a atriz e cantora Clarice Falcão anunciou que saiu do grupo de humor para se dedicar à carreira musical. Clarice disse em sua página no Facebook que vai produzir um CD e tem uma turnê programada para o ano que vem.
 
Leia mais:
Clarice Falcão grava clipe para campanha em apoio aos direitos das mulheres
 
Na mensagem, acompanhada de uma foto dos integrantes do Porta dos Fundos, Clarice agradeceu pela parceria e disse que vai sentir falta dos amigos. "Obrigada elenco e equipe, por me matarem de saudade diariamente. Minha terça e minha quinta agora têm um buraco no formato de vocês", disse.
 
"Ano que vem vai ter CD e vai ter turnê. Por outro lado, é com muita saudade que estou me despedindo do Porta dos Fundos. Pra ser sincera, a saudade veio bem antes da despedida. A saudade veio logo no começo. Foram três anos de saudade antecipada. Três anos convivendo com as melhores pessoas que eu já conheci", declarou ela.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351