Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Dia 15 de julho

Bailarina goiana lança espetáculo biográfico em Goiânia

Apresentação será no Teatro Sesi | 26.06.17 - 23:24 Bailarina goiana lança espetáculo biográfico em Goiânia (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
A atriz, bailarina e Coreógrafa Ingrid Gomes lança, no dia 15 de julho, o espetáculo biográfico "Uma Nova Travessia", que traz a trajetória artística e dançante de Ingrid. A Apresentação será às 20h, no Teatro Sesi, em Goiânia. Os ingressos custam R$15. 

Por meio das quatro estações ela relata seus ciclos e inspirações que tanto falam de encontros, amizades, amores e metamorfoses. Assim como as estações, todos nós também estamos sempre passando por novos ciclos que nos dão a oportunidade para uma nova Travessia, um recomeço!
 
A atriz
Ingrid Gomes é atriz, bailarina e Coreógrafa. Sua formação é em Educação Física e pós graduada em pedagogias da Danca. Além de professora de dança e de teatro na rede estadual de ensino no Instituto Educacional prof Gustav Ritter, ela ainda desenvolve trabalhos com arte e terapia através da Dançaterapia e outros dentro do contexto religioso cristão. Ingrid Gomes estreia agora seu 1° trabalho artístico autoral e independente num viés poético, contemporâneo e biográfico " Uma Nova Travessia" vem mostrar os ciclos da vida e seus encontros e desafios.

Locais de venda de Ingressos R$15,00 (antecipado):
Facebook Ingrid Gomes
Santuário Sagrada Família
ASD- Associação Servos de Deus
Cúria de Goiânia
U Açaí av. T-1


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 06.07.2017 15:00 Gracilene

    Uma pessoa de muita luz que merece todo sucesso com este espetáculo biográfico. Sucesso e mais sucesso pra você minha flor!!!!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351