Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

23ª edição

Ídolo brega e cult, Odair José será destaque no Goiânia Noise Festival

Evento vai ocorrer de 18 a 20 de agosto | 28.06.17 - 17:57 Ídolo brega e cult, Odair José será destaque no Goiânia Noise Festival Odair José (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - Aos 69 anos, o morrinhense Odair José será uma das grandes atrações de um dos maiores festivais de rock do País. O cantor sobe pela primeira vez ao palco do Goiânia Noise Festival no sábado, dia 19 de agosto, embalado pela boa receptividade de seus dois últimos trabalhos: Dia 16 (de 2015) e Gatos & Ratos (2016).  
 
O 23º Goiânia Noise Festival vai ocorrer entre os dias 18 e 20 de agosto, no Jaó Music Hall, e os ingressos já estão à venda na Tribo, Hocus Pocus, República da Saúde, Seven Urban Shop e pelo site.
 
Com 36 discos lançados e 50 anos de estrada, Odair José é autor de grandes sucessos populares como Pare de Tomar a Pílula, Eu Vou Tirar Você Desse Lugar e Cadê Você. Se no passado Odair José cantava músicas românticas, agora ele apresenta canções que atacam a onda neoconservadora do Brasil e fala de homofobia, drogas, exclusão social e corrupção. 
 
O cantor sempre teve um espírito “rebelde” e uma pegada rock and roll, com influências de Neil Young, Stones e Beatles. Odair José ocupa um lugar de destaque num dos principais eventos de rock independente do Brasil. Goiano, ele será uma das estrelas do Goiânia Noise Festival ao lado de nomes como Camisa de Vênus, Raimundos, Project46, Edgard Scandurra (guitarrista do Ira!) e atrações internacionais como Stoned Jesus, da Ucrânia, Bob Malmström, da Finlândia, e Las Diferencias, da Argentina. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351