Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Escola de Música e Artes Cênicas

UFG apresenta concertos com obras de Paulo Guicheney neste domingo (2/7)

Evento tem entrada gratuita | 29.06.17 - 16:00 UFG apresenta concertos com obras de Paulo Guicheney neste domingo (2/7) Paulo Guicheney (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - A série Concertos UFG, promovido pela Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás (Emac/UFG), realizado neste domingo (2/7), às 11 horas, no Centro Cultural da universidade. Com entrada gratuita, a apresentação será Iluminuras – obras de Paulo Guicheney.

O concerto vai contar com composições do premiado compositor goiano executadas por músicos de renome internacional, como Netanel Draiblate, David Gardner e Ana Flávia Frazão. 
 
Paulo Guicheney escreve para várias formações instrumentais, possui músicas executadas em diferentes países e foi premiado na XVII Bienal de Música do Rio de Janeiro com a obra "Musik Nach W". (difusão sonora), que vai abrir o concerto. 
 
O compositor atualmente leciona na Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás (Emac/UFG), é escritor e autor do livro "Tempo de atirar pedras e dançar”.
 
Serviço:
Concertos em Goiânia – Concertos UFG
Iluminuras – obras de Paulo Guicheney
Local: Centro Cultural UFG (Av. Universitária, 1533 – Setor Leste Universitário)
Horário: 11h
Entrada franca
Coordenação geral: Gyovana Carneiro / Direção artística: Ana Flávia Frazão
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351