Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Rock alternativo

Banda goiana Almost Down lança clipe da música 'Voice Of The Silence'

Confira o vídeo | 01.07.17 - 18:03 Banda goiana Almost Down lança clipe da música 'Voice Of The Silence' (Foto: divulgação)A Redação

Goiânia -
 Formada por jovens músicos, a banda goiana Almost Down acaba de lançar seu primeiro clipe. O grupo, formado por Gustavo Xavier (guitarra), Murilo França (guitarra), Taiguara Milhomem (bateria) e Tugart Araújo (vocal/ baixo), faz som voltado para o rock alternativo, com um pézinho no indie rock e principalmente no pop punk. 
 
A faixa escolhida para o clipe foi 'Voice Of The Silence'. Com bastante feeling, os músicos dão apoio à proposta da composição, sendo uma música com uma forte carga emocional. Assista:
 
 
O clipe foi produzido pelos mineiros da Âncora Filmes, em parceria com o Estúdio Resistência. Em um cenário simples - dentro de um galpão antigo na cidade de Caturaí (Goiás) - a banda chama a atenção do espectador pelo estilo de captação e tratamento das imagens, que remetem de certa forma à proposta da letra da música, que fala sobre o tempo estar passando e a única certeza da vida ser as lembranças/memórias.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351