Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Gestão compartilhada

Marconi sobre Organização Social: "Filarmônica está em boas mãos"

Orquestra é administrada pela OS Elysium | 04.07.17 - 00:34 Marconi sobre Organização Social: "Filarmônica está em boas mãos" (Foto: Letícia Coqueiro / A Redação)
Kamylla Rodrigues
 
Goiânia - "A Filarmônica de Goiás está em boas mãos. Não tenham dúvidas de que a Organização Social Elysium agregará muito valor a essa Orquestra", afirmou o governador de Goiás, Marconi Perillo, durante a cerimônia de lançamento do 2º álbum e da 4º turnê nacional da Orquestra. O evento foi realizado na noite desta segunda-feira (3/7), no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia. 

Leia também: 
Orquestra Filarmônica de Goiás lança 2º álbum e 4º turnê nacional
 
A OS foi selecionada por meio de um chamamento público no último mês. A Elysium foi a única OS apta a assumir uma gestão compartilhada na área cultual.  A equipe estará à frente da Filarmônica durante 48 meses. Para o diretor da Organização Social Elysium Sociedade Cultural, Wolney Unes, é uma honra assumir um patrimônio goiano. "É um desafio enorme manter o padrão de grandes realizações, mas vamos trabalhar muito e vamos até melhorar. No Brasil, a Orquestra já tem seu trabalho reconhecido e, agora, queremos esse reconhecimento fora", ressaltou. 

Confira o momento em que Marconi fala sobre o assunto:
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351