Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Jaó Music Hall

Camisa de Vênus presta homenagem a Raul Seixas no Goiânia Noise Festival

Show será em agosto; ingressos estão à venda | 04.07.17 - 18:18 Camisa de Vênus presta homenagem a Raul Seixas no Goiânia Noise Festival (Foto: Divulgação) A Redação

Goiânia -
 Uma das bandas mais icônicas do rock brasileiro dos anos 80, a banda baiana Camisa de Vênus prestará uma homenagem especial ao saudoso Raul Seixas durante o 23º Goiânia Noise Festival. O grupo apresenta o show “Toca Raul!” na primeira noite do festival, dia 18 de agosto, no Jaó Music Hall. O show marca os 72 anos de Raulzito e os 21 de sua morte, ocorrida em 21 de agosto de 1989.
 
Vocalista do Camisa de Vênus, Marcelo Nova foi o último parceiro de Raul Seixas. Juntos, gravaram e excursionaram com o show do disco Panela do Diabo, décimo quinto e último trabalho da carreira do roqueiro baiano. No show Camisa Toca Raul, a banda apresenta músicas desse álbum como Pastor João e a Igreja Invisível e ainda os grandes clássicos de Raul Seixas, como Al Capone, Rock das Aranhas, Metamorfose Ambulante e Sociedade Alternativa.
 
Para encerrar, o Camisa de Vênus tocará os grandes sucessos que também marcaram a trajetória da banda. Entre eles estão Bete Morreu, Hoje e Eu Não Matei Joana D’Arc.
 
Com apoio do Fundo Estadual de Cultura, a 23ª edição do Goiânia Noise Festival será realizada entre os dias 18 e 20 de agosto, no Jaó Music Hall. Os ingressos do 1º lote já estão à venda na República da Saúde, Tribo Restaurante, Hocus Pocus e Seven Urban Shop. Vendas online pelo site

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351