Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Música

Pato Fu celebra 25 anos de história no Goiânia Noise Festival

Evento será realizado em agosto | 05.07.17 - 17:42 Pato Fu celebra 25 anos de história no Goiânia Noise Festival (Foto: divulgação)

A Redação

Goiânia -
 Exatos dez anos após o primeiro e único show no Goiânia Noise, o Pato Fu está de volta ao palco do festival. Os mineiros fecham a segunda noite da maior festa do rock independente brasileiro, no sábado, dia 19 de agosto, no Jaó Music Hall.
 
O Pato Fu retorna ao Noise celebrando 25 anos de história. Uma trajetória formada por inúmeros shows por todo o País e fora, 10 discos de estúdio, 2 ao vivo, 5 DVDs e 34 singles. Criado em Belo Horizonte, em 1992, o grupo logo se tornou um dos maiores nomes do rock brasileiro dos anos 90, com hits como Sobre o Tempo, Perdendo Dentes, Depois e Canção pra Você Viver Mais, entre outros, num som que mistura indie rock, música pop experimentalismos e influências eletrônicas.
 
No 23º Goiânia Noise Festival, que acontece entre os dias 18 e 20 de agosto, os mineiros irão se apresentar na mesma noite que o goiano Odair José, os argentinos do Las Diferencias e atrações nacionais como Cólera, Tati Bassi, Nenê Altro e Monstros do Ula Ula. O 1º lote de ingressos para o Noise, com preços promocionais, já está à venda na República da Saúde, Hocus Pocus, Seven Urban Shop e Tribo Restaurante. Vendas online no site

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351