Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Pelo aniversário de Campinas

Banda Juvenil de Goiânia faz primeira apresentação neste sábado (8)

Evento será na Praça da Igreja Matriz | 06.07.17 - 09:57 Banda Juvenil de Goiânia faz primeira apresentação neste sábado (8) (Foto: divulgação) 
A Redação
 
Goiânia – Pela comemoração dos 207 de fundação de Campinas, a Banda Juvenil de Goiânia fará apresentação de estreia no próximo sábado (8/7), a partir das 18 horas, na Praça da Igreja Matriz de Campinas. O concerto terá regência do maestro Rogério Rosembergue e faz parte da programação do Mutirão da Prefeitura  de Goiânia.
 
O programa é formado por obras de ópera, como O Guarani, de Carlos Gomes, e Carmina Burana, de Carl Orff, além de canções populares como trilhas de filmes, músicas internacionais, e músicas que homenageiam a cidade e o bairro aniversariante, como a canção Campininha das Flores, que será apresentada junto com compositora, a cantora Célia Valadão.
 
A Banda Sinfônica é um projeto social da Secretaria Municipal de Cultura, vinculado à Orquestra Sinfônica de Goiânia, uma reformulação da antiga Banda Marcial, que era composta apenas por metais (trompete, trombone e outros) e percussão. Agora, o programa também agrega outros instrumentos, como os de madeira (flauta, oboé, clarinete, fagote e saxofone).  Ao todo, são 55 músicos com idade entre 12 e 25 anos, que recebem uma bolsa mensal para se dedicar ao estudo da música. 
 
Serviço:
Concerto da Banda Juvenil de Goiânia
Dia 7 de julho de 2017.
Local: Praça da Igreja Matriz de Campinas
Horário: 18h

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351