Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

IV Turnê nacional

Filarmônica de Goiás é aplaudida de pé após concerto em São Paulo; assista

Orquestra segue para o Rio de Janeiro | 08.07.17 - 18:49
A Redação
 
Goiânia – Dando sequência à IV Turnê Nacional, a Orquestra Filarmônica de Goiás encantou os paulistas que encheram a Sala São Paulo. Ao final da emocionante apresentação, o público fez questão de aplaudir de pé o concerto que teve como regente Neil Thomson. Assista:
 

A capital paulista está entre as cidades que recebem a turnê. Depois do concerto de abertura realizado em Goiânia, a orquestra se apresentou em Campos do Jordão, durante o 48º Festival de Inverno. No domingo (9/7), às 11h, vai ao Rio de Janeiro. 
 
O espetáculo traz no programa o Concerto para piano nº 1 de Tchaikovsky, interpretado pelo aclamado pianista brasileiro Cristian Budu. Também conta com o Quarteto para piano de Brahms, adaptado por Schoenberg. Regente titular, Neil Thomson também é diretor artístico da instituição.
 
Ao longo da turnê da Filarmônica de Goiás, o 2º álbum da instituição é distribuído gratuitamente ao público. O CD, que é ilustrado com obras de Tarsila do Amaral, traz as obras Suíte Pernambucana, Suíte Paulista e Roda de Amigos, do compositor César Guerra-Peixe.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351