Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Valor não foi revelado

Livraria Cultura compra operação da Fnac no Brasil

Lojas continuarão com o mesmo nome | 19.07.17 - 14:37 Livraria Cultura compra operação da Fnac no Brasil Unidade da Livraria Cultura no Conjunto Nacional, em São Paulo (Foto: divulgação) 
Yuri Lopes
 
Goiânia – A Livraria Cultura confirmou nesta quarta-feira (19/7), através de comunicado, que adquiriu 100% da operação da Fnac Brasil. Com o acordo, a Cultura vai controlar as 12 lojas que a Fnac possui em sete estados brasileiros, incluindo a loja de Goiânia, no Flamboyant Shopping.
 
De acordo com a Cultura, os nomes das lojas continuarão os mesmos, já que o negócio fechado trata de licenciamento da marca francesa.  
 
“A união entre os dois grupos criará valores e sinergias, compartilhando culturas similares e o comprometimento com a promoção da cultura no Brasil e permitirá que a Livraria Cultura diversifique seus negócios adicionando novas linhas dos produtos e serviços.”, diz o comunicado.
 
Com 18 unidades em todo o Brasil, a Cultura anunciou ainda que vai controlar a operação on-line da Fnac. O acordo deverá ser concluído nas próximas semanas.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351