Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Ações sem fim lucrativo

Secult Goiânia abre inscrições para Casas de Cultura

Selecionados receberão apoio pedagógico | 21.07.17 - 08:07  
A Redação
 
Goiânia - A Secretaria Municipal de Cultura de Goiânia está com inscrições abertas para organizações da sociedade civil interessadas em desenvolver ações como Casa de Cultura, recebendo professores de artes e técnicos de cultura para o desenvolvimento de ações culturais. As inscrições começaram no dia 17 de julho e se estendem até o final do ano.  A duração da parceria é de 12 meses.
 
De acordo com o edital, disponível no site da Prefeitura de Goiânia, podem se inscrever pessoas jurídicas de direito privado sem fins lucrativos, sediadas em Goiânia, com CNPJ, e que desenvolvam atividades culturais de forma continuada.
 
O objetivo do projeto, que não disponibiliza recursos financeiros, apenas humanos e administrativo, é fortalecer as atividades desenvolvidas pelas organizações nas áreas de gestão, comunicação e aprimoramento das linguagens artísticas.
 
As inscrições podem ser feitas na sede da Secult, na avenida 84, mediante a entrega dos documentos solicitados no edital, como portfólio e plano de ações.
 
A avaliação dos projetos será realizada por uma Comissão de Avaliação composta por representantes do Conselho Municipal de Cultura, e  por membros indicados pelo Secretário de Cultura. Entre os critérios a serem avaliados estão, coerência e viabilidade da proposta; contribuição para o acesso da população à cultura e índice de vulnerabilidade social da área de desenvolvimento da ação.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351