Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Música

Treze bandas farão mini shows no Estúdio Noise, em Goiânia

Grupos irão gravar apresentação em aquário | 24.07.17 - 22:23 Treze bandas farão mini shows no Estúdio Noise, em Goiânia (Foto: The Galo Power/Reprodução)
A Redação

Goiânia -
Além dos dois palcos principais, onde irão rolar os shows com Camisa de Vênus, Raimundos, Pato Fu, Odair José e muitos outros, o 23º Goiânia Noise Festival também contará com uma espécie de palco 3 no qual  13 bandas de Goiânia farão pocket shows, que terão a presença do público dentro do local. O evento acontece entre os dias 18 e 20 de agosto, no Jaó Music Hall, e traz uma programação com mais de 40 shows. 

Funcionando como uma espécie de palco 3, o estúdio é montado em uma estrutura de octanorm e vidro, como se fosse um aquário, e as bandas gravam ali mesmo, ao vivo, sob a batuta do produtor Ricardo Darin, do Estúdio Volt. Ao longo desses anos, o estúdio recebeu inúmeras bandas e se consolidou como uma ação marcante dentro do Goiânia Noise.

Mas este ano o Estúdio Noise ganha um novo conceito. Se nas edições anteriores as bandas tocavam e gravavam apenas uma música e com a platéia acompanhando tudo apenas do lado de fora, agora o espaço físico do estúdio será ampliado para que o público possa entrar e participar das apresentações do lado de dentro, dando ainda mais calor e emoção aos registros.
 
Além disso, o repertório das bandas será estendido e elas não tocarão apenas uma música. Todas farão um mini show que será registrado em take único para que depois seja lançado um álbum digital com as gravações, verdadeiros bootlegs.

A programação do Estúdio Noise deste ano contará com 13 shows. E assim como a grade principal do festival, ela será bem diversa, com bandas dos mais diferentes estilos, linguagens e calibres. São nomes como Ressonância Mórfica, The Galo Power, Dead Meat, Woolloongabbas, Rural Killers, Chef Wong’s, Shallrise, This is Perro, Outsider, Almost Down, Old Place, Caffeine Lullabies e Armun (confira a programação abaixo).

Os ingressos estão à venda na República da Saúde, Hocus Pocus, Seven Urban Shop, Tribo Restaurante, Woodstock bar, Loja do Ervilha e Harmonia Musical. Vendas online pelo site https://meubilhete.com/goianianoise2017         
 
Estúdio Noise – Programação
 
Sexta-feira, 18 de agosto
20 horas – Outsider
21 horas – This is Perro
22 horas – Dead Meat
23 horas – Ressonância Mórfica
 
Sábado, 19 de agosto
19 horas – Shallrise
20 horas – Almost Down
21 horas – Old Place
22 horas – Caffeine Lullabies
23 horas – The Galo Power
 
Domingo, 20 de agosto
19 horas – Chef Wong’s
20 horas – Rural Killers
21 horas – Armun
22 horas – Woolloongabbas
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351