Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Pela primeira vez

Contêiner de tiro ao alvo chega a Goiânia nesta segunda (31/7)

Atração está instalada no Shopping Cerrado | 31.07.17 - 12:31 Contêiner de tiro ao alvo chega a Goiânia nesta segunda (31/7) (Foto: divulgação) 
A Redação
 
Goiânia - O contêiner de tiro esportivo da rede de franquia Hunt's chega nesta segunda-feira (31/7), instalado no Shopping Cerrado. No local, as pessoas poderão atirar com réplicas de armas a partir de R$ 15. Há opções de pacotes com valores e armas variados para atender o público de todas as idades.
 
O contêiner está localizado na parte externa do centro de compras. O atirador será levado à baia de tiro pelo instrutor, onde poderá atirar com armas de pressão que atiram projéteis plásticos não letais.
 
É a primeira vez que um estande de tiro esportivo é montado em um shopping. O intuito é promover o esporte e atender ao público apaixonado pela modalidade num ambiente totalmente urbano. "Nem sempre, os apaixonados pelo esporte têm disponibilidade de se deslocar a um lugar ermo para praticar o tiro ao alvo, portanto, nossa missão é facilitar a vida de nossos clientes com segurança e proporcionar diversão", avalia Pedro Macedo, um dos proprietários da rede.
 
A Hunt’s, que tem unidades em Anápolis e Aparecida de Goiânia, oferece atividades, desde acessórios, vestuários, equipamentos táticos, munições (BBs) e até a venda e manutenção de armamentos airsoft para caça, pesca e camping. Atualmente, a loja alanca mais de 90% do mercado local desse esporte e se tornou franquia recententemente.
 
Airsoft
Airsoft (ou Softair) é um jogo desportivo onde os jogadores participam de simulações de operações policiais, militares ou de mera recreação com armas de pressão que atiram projéteis plásticos não letais, utilizando-se frequentemente de tácticas militares.
 
Serviço:
Contêiner Hunt's
Onde: Shopping Cerrado
Endereço: Avenida Anhanguera - 10790 - Setor Aeroviário - Goiânia
Quanto: A partir de R$ 15

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351